sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ACIDENTE: Atriz Isis Valverde lesiona vértebra da coluna; veículo teve perda total

A atriz Isis Valverde sofreu um acidente grave de carro quando saia de uma festa, próximo a Joatinga, no Rio. A artista da TV Globo estava no banco de trás do veículo, que bateu em um barraco e capotou.
O carro, uma Range Rover que teria custado cerca de R$ 600 mil, teve perda total e está no pátio do apartamento de um amigo da atriz, Gabriel Maciel – ele também estava dentro do veículo na hora do ocorrido.
O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31). Ela se encontra internada Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria de imprensa de Isis Valverde, o caso da atriz é delicado.
“A Isis fraturou a C1, primeira vértebra da coluna cervical e está bem, no quarto e sendo medicada. A princípio ela imaginou que não fosse tão grave, mas sentiu muitas dores e foi levada ao hospital. Possivelmente ela vai precisar usar um colar cervical por cerca de 10 dias”, disse, em nota, à revista Caras.
Quanto às possíveis sequelas, a assessoria explicou: “Foi bastante grave, uma fratura na cervical sempre é, mas ela está bem, sedada e de repouso, em observação. A Isis não terá sequelas e não haverá qualquer perda de movimento, embora a gente não saiba ainda se vai ou não precisar de fisioterapia. A família está vindo para o Rio acompanhá-la, mas todos já estão mais tranquilos ao saber que não haverá lesões permanentes”.
Nas redes sociais, são grandes as movimentações de amigos artistas de Isis Valverde. Muitos desejam força e se mostraram surpresos com o acidente.
Fonte/Varela,foto:Delson Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.