quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PEDRO TAVARES QUER INCENTIVAR CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) apresentou um projeto de lei que pretende obrigar os supermercados e hipermercados da Bahia a vender produtos orgânicos, em espaços especais para esse tipo de mercadoria. 
De acordo com a proposta, os estabelecimentos terão de contar com um local devidamente identificado, com fácil visualização, para venda de alimentos orgânicos. A ideia do deputado é incentivar o consumo desse tipo de produto. “Sabemos dos benefícios que os alimentos não transgênicos e livres de agrotóxico proporcionam à saúde, porém o consumo desses produtos é ainda muito baixo”, afirmou Pedro Tavares.

Caso seja aprovada, a lei entrará em vigor 45 dias após publicação e todos os hipermercados e supermercados da Bahia terão o prazo de 120 dias para cumprirem as novas determinações. A fiscalização e as penalidades serão exercidas por órgãos de defesa do consumidor e demais autoridades competentes. 


BLOGUEIRO DIZ: Pedro Tavares,mostra-se presente em diversos setores importantes para desenvolvimento da sociedade: saúde,economia,segurança,estradas,educação,etc.

Dep. Pedro Tavares (PMDB)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.