segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Os 25 anos do Baba dos 30

Uma grande festa de confraternização marcou, neste fim de semana, a passagem dos 25 anos do Baba dos 30, uma das entidades esportivas mais atuantes e mais bem organizadas de Canavieiras.
Teve torneio com cinco equipes e um churrasco acervejado, além de pula-pula e outras brincadeiras para as crianças. Estiveram presentes praticamente todos os associados e familiares e convidados.
O presidente Vilmar do Caixão foi muito parabenizado pelo sucesso do evento, inclusive pelo fundador do Baba dos 30, e várias vezes presidente, Carlos Luiz Borges Ribeiro de Carvalho, que veio de Salvador especialmente para a festa.
Fundaram o Baba dos 30 em 1988, além de Carlos Luiz, seus irmãos Turinha e Bute e mais Mário Cezar, Fontes, Euvaldo, Marcelo, Paulo Cavalcante, Carlyle, Zé Eduardo, Max, Rogério, Carlinhos, Pezão, João Mota, Cleber Carvalho e tantos outros.
A equipe campeã do torneio esteve formada por Abelhinha, Eduardo Sega, Boinha Júnior, Modélia, João Brasil, (Silvio Compre Bem) e Humbertão. A vice-campeã: Teo, Val Pedras, Dó, Betinho, Moisés e Almir.
Foram homenageados: artilheiro Silvio; atleta mais idoso Ailton Abreu; revelação o bi-campeão Humbertão; pé-frio Manoel Miliquinho; dupla-problema: Humbertão/Milton do Toldo.
A diretoria do Baba dos 30 tem como presidente de honra Carlos Luiz, presidente Vilmar, vice Turinha, tesoureiro Aguinaldo, diretor de eventos Milton do Toldo e diretor de esportes, Silvio da Churrascaria. O conselho disciplinar, que é bastante rigoroso, é formado por Carli, Modélia e Teo.



BLOGUEIRO DIZ: Sinto muito em não ter participado deste evento maravilhoso que todos os anos participo.Conheço e mantenho relações de amizades com boa parte deles. Parabénssss











0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.