sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PROFESSOR É ACUSADO DE ABUSAR DE ALUNA DE 8 ANOS

Um professor de reforço escolar do município de Pau Brasil está sendo acusado de abusar sexualmente de uma aluna, de apenas oito anos de idade. O suspeito de 19 anos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (26).A mãe da vítima desconfiou da mudança de comportamento da filha. Segundo ela, a menina estava deprimida, então ela a pressionou para que contasse o que aconteceu. A garota contou para a mãe que o professor tirou a roupa dela e começou a passar a mão nas sus partes íntimas, enquanto outros alunos estavam na cozinha.A criança será submetida a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.Há informações que outras crianças da mesma cidade foram submetidas à exames no DPT nos últimos dias, também vítimas de abuso sexual.


BLOGUEIRO DIZ: Quem deveria cuidar da educação e ensinar as formas de denúncias,encorajando-a para não permitir que o silêncio seja aliado da impunidade,na verdade era o grande vilão desta história,UM PROFESSOR! E é cada vez mais assustador os casos de violência , abuso.e exploração sexuais,vindo de onde menos esperamos.Seja na família,com vizinhos,na escola,os crimes se repetem e devem ser combatidos .No BRASIL,esses criminosos quando vão presos,custam milhares de reais aos contribuintes e depois são soltos para continuarem suas atrocidades.PARA ESTES VERMES PRISÃO PERPÉTUA OU PENA DE MORTE!






Um comentário:

  1. PARA ESTES VERMES PRISÃO PERPÉTUA OU PENA DE MORTE!

    Concordo plenamente.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.