quarta-feira, 7 de maio de 2025

Canavieiras discute reforma do Estádio Pedro Menezes e do Ginásio de Esportes “Geca”.

 A modernização desses equipamentos esportivos representa um passo decisivo na valorização do esporte como ferramenta de transformação social, inclusão e qualidade de vida para a população canavieirense.

Na manhã desta terça-feira,06,a gestão municipal de Canavieiras,ao lado de lideranças políticas e técnicas,participou de uma reunião estratégica na Sudesb — Superintendência dos Desportos do Estadoda Bahia — com o diretor geral Vicente Neto.O encontro teve como pauta central a reforma de dois espaços esportivos de grande relevância para o município: o Estádio Pedro Menezes e o Ginásio de Esportes “Geca”.

Participaram da reunião o deputado estadual Ricardo Rodrigues, articulador fundamental do diálogo com o Governo do Estado;o prefeito Paulo Carvalho,que reafirma seu compromisso com o fortalecimento da infraestrutura esportiva;a vereadora Isa Ramalho;o secretário de Finanças Eliu Matos; o secretário de Saúde Josielton Santos de Jesus e o secretário de Educação João Brasil.

Imagem publicada no perfil do deputado Estadual Ricardo Rodrigues

A modernização desses equipamentos esportivos representa um passo decisivo na valorização do esporte como ferramenta de transformação social,inclusão e qualidade de vida para a população canavieirense, especialmente para a juventude.Com estruturas mais adequadas e funcionais,o município terá condições de sediar eventos esportivos, incentivar novos talentos e promover ações integradas entre educação, saúde e cidadania.

A reunião desta manhã foi marcada por diálogo produtivo e sinalizou uma parceria sólida entre o Governo Municipal e o Estado da Bahia em favor do desenvolvimento de Canavieiras.A expectativa é de que,nos próximos meses,os projetos avancem e se transformem em realidade, beneficiando diretamente atletas, estudantes e toda a comunidade.


WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.