quinta-feira, 28 de março de 2024

Peixe na mesa do arataquense

“É um orgulho ver a administração trabalhando incansavelmente para levar esse símbolo de tradição e fé às famílias de Arataca,Anurí,Pratas,Vila Jequié e toda zona rural'',resume Ferlu Mansur.

A prefeitura de Arataca(Ba)demonstrou seu compromisso com o povo e,entregou nesta quarta-feira,27,mais de 9 mil quilos de peixe para que todos possam celebrar o feriado da Semana Santa com dignidade.''Essa é a nossa responsabilidade e honramos esse compromisso com cada cidadão.Estamos aqui para garantir que cada membro de nossa comunidade possa celebrar esta data tão importante com alegria e respeito. Nossa gestão se une em um esforço conjunto para atender às necessidades de todos, sem exceção”,afirma a secretária de Assistência Social,Ayca Barros(foto).
“É um orgulho ver a administração trabalhando incansavelmente para levar esse símbolo de tradição e fé às famílias de Arataca,Anurí,Pratas,Vila Jequié e toda zona rural.Juntos,construímos uma comunidade mais unida e solidária”,
declara o prefeito Ferlu Mansur(foto).




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.