quinta-feira, 14 de março de 2024

Canavieiras: Ato de Filiação lançará Paulo Carvalho pré-candidato a prefeito do município

Marcado para ter início às 19h,o evento contará com as presenças ilustres do Presidente Estadual do Avante,Ronaldo Carletto,dos Deputados Federais Neto Carletto(Avante)e Josias Gomes(PT),do Deputado Estadual Ricardo Rodrigues(PSD), além de várias outras lideranças políticas locais e regionais.

No próximo dia 16 de março(sábado),a quadra da Escola Noécia Vidal Cavalcante será palco do aguardado Ato de Filiação e lançamento da Pré-Candidatura de Paulo Carvalho para prefeito de Canavieiras(Ba),pelo Partido Avante.
Marcado para ter início às 19h,o evento contará com as presenças ilustres do Presidente Estadual do Avante,Ronaldo Carletto,dos Deputados Federais Neto Carletto(Avante)e Josias Gomes(PT),do Deputado Estadual Ricardo Rodrigues(PSD), além de várias outras lideranças políticas locais e regionais.
O movimento não apenas marcará o lançamento oficial da pré-candidatura,mas também representará uma oportunidade única para os moradores se envolverem ativamente no processo político e contribuírem para um futuro melhor para todos.
Abaixo,nota enviada por membro da comissão organizadora :
É com grande entusiasmo que o Avante convida a todos para um momento histórico em Canavieiras,Sul da Bahia: o lançamento da pré-candidatura à prefeitura de Canavieiras por Paulo Carvalho,um líder comprometido com o progresso e o bem-estar da comunidade.
O evento de filiação e lançamento da pré-candidatura será um marco para o futuro de Canavieiras,e contará com a participação de figuras influentes que compartilham da visão de transformação e desenvolvimento.
Entre os destacados participantes,teremos a presença honrosa do Deputado Federal Neto Carletto,uma voz ativa na defesa dos interesses do nosso povo. Além disso, contaremos com a liderança do presidente do Avante na Bahia, Ronaldo Carletto, cujo compromisso com o progresso da região é inegável.
Junte-se a nós também para receber o Deputado Federal Josias Gomes e o Deputado Estadual Ricardo Rodrigues,representantes dedicados que trazem consigo ideias e propostas para impulsionar o crescimento de Canavieiras.
Não faltarão também líderes federais, estaduais e municipais, todos unidos em prol de um objetivo comum: o desenvolvimento e a prosperidade de Canavieiras.
Este é um convite para todos aqueles que desejam fazer parte de uma Canavieiras melhor,onde a participação cidadã e o compromisso com o bem comum são os pilares de uma administração transparente e eficiente.
Contamos com a sua presença e apoio para construirmos juntos um futuro melhor para Canavieiras. Unidos pelo Avante!
Data: 16 de março
Horário: Às 19h
Local: Quadra da Escola Noécia
Junte-se a nós e faça parte desta jornada do progresso!
Atenciosamente,
Augusto Cassimiro
Avante Canavieiras 


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.