quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Eleições 2024: Jorge Kita do Una News confirma pré-candidatura a vereador

 Além de sua experiência como jornalista,Jorge Kita também é guarda civil, o que fortalece sua visão em relação à segurança pública. 

O servidor público municipal de Una,sul da Bahia,Jorge Kita(sem partido) é conhecido não apenas por sua atuação no setor público,mas também por seu trabalho como jornalista na comunidade local.
Com o intuito de expandir sua contribuição para o bem-estar da cidade, ele anuncia sua pré-candidatura a vereador para o próximo pleito eleitoral.
Sua motivação em ajudar o próximo é um traço marcante de sua personalidade,e como parlamentar,planeja direcionar seus esforços para a criação de projetos sociais e para o desenvolvimento do município como um todo.
Além de sua experiência como jornalista,Jorge Kita também é guarda civil,o que fortalece sua visão em relação à segurança pública.Caso seja eleito,ele pretende colaborar com o executivo na criação e implementação de projetos voltados para a obtenção de recursos do governo federal,visando fortalecer ainda mais a segurança pública municipal.
Com uma trajetória marcada pelo desejo de ajudar e pela experiência em diferentes áreas,Jorge Kita visa oferecer uma voz comprometida e ativa na busca por melhorias significativas para Una,tanto no aspecto social quanto na segurança pública.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.