Detento é encontrado morto em cela do Conjunto Penal de Eunápolis

 Na mesma cela, havia outros cinco internos 
Conjunto Penal de Eunápolis, na Zona Norte da cidade --- Foto/Radar64

Um homem foi encontrado morto em sua cela na madrugada desta segunda-feira(10)no Conjunto Penal de Eunápolis,zona norte da cidade. O detento Jaílton Santos da Silva,de 42 anos,estava pendurado por uma corda feita a partir de um lençol trançado,conhecido como “tereza”.
Na mesma cela,havia outros cinco internos no momento em que o corpo foi encontrado.A polícia e a perícia estiveram no local e foi expedida guia pericial de local de crime e necropsia para apurar as circunstâncias da morte.De acordo com informações preliminares,a morte de Jaílton foi causada por asfixia,mas a polícia investiga se foi suicídio ou homicídio.Jaílton era oriundo do presídio de Teixeira de Freitas e havia sido sentenciado a 22 anos de prisão em regime inicialmente fechado pelo crime de assalto.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/

Postar um comentário

0 Comentários