terça-feira, 14 de março de 2023

Homem morre com suspeita de intoxicação ao entrar em cisterna

 Polícia acredita que Gileande Rebouças Almeida inalou gases venenosos que havia no interior do reservatório;vítima entrou na cisterna para pegar um celular
Fotos:Radar News

O trabalhador Gileande Rebouças Almeida,de 39 anos,morreu na manhã, desta terça-feira(14),ao entrar em uma cisterna localizada em sua propriedade,na Roça do Povo,zona rural de Eunápolis.A polícia foi informada,por volta das 10h,de que um homem teria caído em uma cisterna de 27 metros de profundidade.O reservatório estava sem água.
A equipe do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar(2ºSGBM)de Eunápolis foi acionada para fazer o resgate do corpo.O bombeiro desceu na cisterna,com um cilindro de ar respirável e conseguiu retirar a vítima.
INALAÇÃO DE GASES TÓXICOS – A polícia acredita que a causa da morte de Gileande foi intoxicação por inalação de gases venenosos,já que o corpo não apresentava sinais de que tivesse sofrido uma queda.
Um vizinho contou que a vítima entrou na cisterna para pegar um celular que teria caído dentro do reservatório.Gileande desceu amarrado em uma corda.O amigo que segurava a corda conta que,em um determinado momento,o trabalhador rural deixou de se comunicar.Por isso,a suspeita inicial era de que ele tivesse caído.
A cisterna fica nos fundos da residência onde Gileande morava com a esposa.Ele vivia da plantação que mantinha na propriedade.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/ 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.