sábado, 4 de fevereiro de 2023

Mascote: Prefeito e vereadores recepcionam comandante da 62ª CIPM

O Prefeito de Mascote,Arnaldo Lopes(Republicanos),recebeu em seu gabinete,na manhã de segunda-feira(30),o Major PM Nardo Casteano,recém empossado comandante da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar)e o Capitão PM Marcelo Medrado. 

Estiveram presentes os Vereadores,Jean Carlos(Presidente da Câmara), Valdivino Rocha,Lelei,Waltinho,Vera e Elisangela,além de Tião Moreira e Drº Lélio representantes do Setor Jurídico da Prefeitura Municipal.

Arnaldo fez questão de agradecer ao Major pelo empenho da Polícia Militar em sua atuação no município;discutiu alguns assuntos relacionados a segurança pública local e deu boas vindas."Nossa intenção,é continuar ofertando maior segurança à população,com o patrulhamento ostensivo a fim de continuar combatendo às drogas, furtos,roubos e todo e qualquer tipo de delito ou prejuízos causados por marginais,e isso será a nossa prioridade até o último dia de nossa gestão",disse Arnaldo,prefeito de Mascote,no sul do Estado.

Com informações:Robert Silva 
 

Responsabilidade e comprometimento estes somados à preocupação em levar informação séria e atual.Entre em contato conosco através do e-mail fvpaulojose@gmail.com ou pelo WhatsApp 73 9 9941-5577,mande fotos,vídeos,informações e tudo mais que acontecer por aí, perto de você. Com a sua ajuda faremos um trabalho ainda melhor. 

 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/ 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.