terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Cavalo na pista provoca mais um grave acidente na região

Um grave acidente ocorreu na estrada(BA/270)que liga o entroncamento de Macarani a cidade de Maiquinique na noite de domingo(29), resultando em um carro de passeio Corsa de cor branca colidindo com um cavalo na pista.O motorista e duas mulheres,sua esposa e uma passageira,estavam no veículo no momento da colisão.

O carro ficou destruído.O acidente aconteceu a mais ou menos 5 KM de Maiquinique numa curva.De acordo informações de pessoas que passavam pelo local no momento,a mulher do condutor do veículo e a carona ficaram feridas com o impacto do carro no animal,eles prestaram socorros às vitimas que foram levadas para o hospital de Maiquinique, em seguida foram transferidas para Itapetinga ainda na noite do domingo.

Segundo informações que foram passadas ao site por pessoas que socorreram as vítimas,o cavalo morreu no local,e estava com cela e todo os paramentos de montaria.Ainda segundo testemunha,o motorista afirmou que antes de colidir com o animal viu que alguém estava puxando o bicho na pista.No entanto,logo após a colisão ninguém foi visto.O estado de saúde das vítimas e suas identidades não foram repassadas. 

Responsabilidade e comprometimento estes somados à preocupação em levar informação séria e atual.Entre em contato conosco através do e-mail fvpaulojose@gmail.com ou pelo WhatsApp 73 9 9941-5577,mande fotos,vídeos,informações e tudo mais que acontecer por aí, perto de você. Com a sua ajuda faremos um trabalho ainda melhor. 

http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/ 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.