segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Brasil enfrenta a Coreia nesta segunda; Japão e Croácia disputam a outra vaga do dia

Com o retorno garantido do atacante Neymar após lesão,a seleção brasileira volta a campo nesta segunda-feira(5),às 16h(horário de Brasília),diante da Coreia do Sul,em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.O duelo acontecerá no estádio 974,na capital Doha. Foto: Reprodução, Twitter/@CBF_Futebol

Além de Neymar,o lateral-direito Danilo também se recuperou e é uma das possibilidades para Tite no jogo de hoje.Por outro lado,o treinador não poderá contar com Alex Telles e Gabriel Jesus,que foram cortados por problemas no joelho.Alex Sandro,também lateral-esquerdo,não se recuperou a tempo da lesão no músculo do quadril esquerdo e ficará fora pelo segundo jogo consecutivo.

O Brasil deve ir a campo com:Alisson,Éder Militão(Daniel Alves), Marquinhos,Thiago Silva e Danilo;Casemiro e Lucas Paquetá;Raphinha, Richarlison,Neymar e Vini Júnior.

Já os sul-coreanos devem ter seu elenco completo à disposição de Paulo Bento.O craque Heung-Min Son,do Tottenham,é confirmado para o duelo de hoje.

Japão x Croácia

O duelo entre Japão e Croácia,por outro lado,acontece às 12h,no Estádio Al-Janoub,anteriormente conhecido como Estádio Al-Wakrah.O vencedor da partida enfrentará o vitorioso do encontro entre Brasil x Coreia nas quartas de final da competição.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.