sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Brasil encara a Croácia nesta sexta-feira; Argentina e Holanda se enfrentam em seguida

O treinador Tite deve repetir a escalação da seleção brasileira para o confronto desta sexta-feira(9),contra a Croácia.A partida,que acontece às 12h(horário de Brasília),é válida pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar e acontecerá no estádio Cidade da Educação,em Doha.

Foto:Lucas Figueredo/CBF

A principal dúvida na escalação brasileira é na lateral esquerda.Em recuperação de lesão no quadril,Alex Sandro treinou com o grupo e não aparentou nenhuma restrição de movimentos,conforme o GE.A tendência,no entanto,é que ele não comece o jogo contra a Croácia. Danilo deve ser escalado mais uma vez na lateral esquerda.Com isso,a provável escalação da seleção para o duelo conta com Alisson,Éder Militão(Alex Sandro),Marquinhos,Thiago Silva e Danilo;Casemiro e Lucas Paquetá;Raphinha,Richarlison,Neymar e Vini Júnior.

Já a Croácia vai com força total para o confronto.Dalic teve escalar o time com Livakovic;Juranovic,Lovren,Gvardiol e Sosa;Brozovic,Modric e Kovacic;Vlasic,Kramaric e Perisic.

Conforme o chaveamento da competição mundial,o vencedor de Brasil x Croácia avança para a próxima fase contra o vencedor da partida entre Holanda e Argentina,que acontece também nesta sexta-feira.Os hermanos encaram a seleção holandesa às 16h,no Estádio Nacional de Lusail.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/ 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.