terça-feira, 11 de outubro de 2022

Arataca:1⁰ Torneio Feminino da Vila Jequié(Ruinha)

O domingo(09),foi de muito esporte e incentivo ás mulheres na prática do futebol feminino.A prefeitura da cidade abraçou o projeto que foi organizado por Tia Kel,Professor Edivan,Eremilton Alves,Rô e José.Dessa união nasceu o 1⁰ Torneio Feminino da Vila Jequié(Ruinha).

O Evento que contou com representantes de times femininos das cidades de Ilhéus,Jussari,Buerarema e Arataca,contribuindo dessa maneira para movimentar o comércio local e com a participação da comunidade que compareceu para prestigiar o futebol feminino da cidade e da região. Estiveram presentes os Vereadores,Prof.Fabrício,José Coelho,Nego Inho; os Secretários Hyan Victor e Renato Freitas,além do diretor de Esportes do município,Samuel Maia.

O Prefeito Ferlú Mansur também esteve presente apoiando os times que estavam em campo,e aproveitou a oportunidade para salientar que''o  esporte feminino também é uma prioridade do nosso governo,''aproveitou para conversar com as pessoas e ouvir seus anseios e sugestões, contribuindo assim para um governo mais participativo.

Ao final do torneio consagrou-se campeão o time da cidade de Jussari,já Buerarema ficou com o título de vice-campeã,proporcionando uma final de Torneio emocionante.




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.