quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Prefeitura de Camacan realiza obra para aumentar área de festa

 

A corrida contra o tempo é grande,é que no fim de agosto,e início de setembro,a cidade viverá dias e noites de shwos,na Festa de Emancipação de Camacan,sul da Bahia.Até 31 de agosto a praça deve estar pronta,o município pretende concluir com sucesso a obra de alargamento da Praça do Cacau(da Bíblia),retirando canteiro central e permitindo que um número maior de pessoas se acomodem.

As obras de alargamento foram iniciadas no início desta semana.Não tivemos acesso ao projeto para sabermos a previsão de aumento e de largura.Na praça,homens e máquinas estão trabalhando para espalhar a areia e entulho,que,estão sendo reaproveitados.A obra é realizada pela gestão municipal.Ao que tudo indica teremos uma ampla área de lazer totalmente revitalizada.Muitos empreendedores,barraqueiros,parque de diversão,equipes de palco,e outros serviços fundamentais já estão no entorno montando suas estruturas.

Estivemos no local e fizemos alguns flagrantes.Torcemos para que o tempo fique firme,e que tudo esteja prontinho,100% na data festiva,que é logo ali.




http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  

Envie vídeos,fotos ou informações.Grave imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ.ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.