domingo, 7 de agosto de 2022

Aroldinho do Povo comemora em grande estilo a entrada de seus 50 anos

 

Querido que só,o trabalhador autônomo e ex-vereador de Camacan Aroldo Alexandrino–o Aroldinho do Povo festejou na noite deste sábado,06 de agosto,os seus 50 anos de idade.Como diria nosso bom e velho Chaves“a juventude nunca morrerá”.E não é que ele está certo!?A juventude existe muito além da nossa aparência,ela está dentro do nosso ser,na nossa mente e no nosso coração.

Se nos sentirmos jovens,assim será e você não deve ficar triste porque está chegando nos 40,50 ou até 60 anos.Deve se animar,pois,poderá recordar que fez da sua vida fazer a pena,e que você ainda está aqui para formar novas lembranças,ter novos momentos memoráveis e ainda muitos anos de felicidade ao lado de quem você mais ama.Pois,é nos 50 anos que começamos a nos tornar mais conscientes de tudo e todos.É onde já adquirimos toda a experiência da vida e sabemos como realmente viver.É uma forma de mostrarmos que o nosso tempo aqui na terra ainda vai durar muito,ao contrário do que muita gente pensa por aí.

Aroldinho com as filhas Renata e Isabely e,a esposa Débora Chaves

UMA VOLTA PARA O PASSADO

Aroldinho recordou  aquele tempo que viveu ao lado de quem sempre esteve com ele e foi muito bom,pois nos discursos desta noite memorável os amigos e amigas que discursaram brevemente também contaram suas histórias e estórias.E o melhor,o bolo de 50 anos,um dos mais belos.A decoração estava lindíssima,as comidas deliciosas e,feitas com muito bom gosto.Teve de tudo;da farofa de mandioca até lagosta ao molho de manteiga e limão.Um luxo.

Sabe aquele amigo ou amiga inseparável que vivia grudado em você nos anos 80?Estavam lá muitos deles super emocionados.Fazer uma festa de 50 anos é mostrar que a idade passou,mas a forma e a amizade continuam jovens.

Outro grande motivo que deixou a todos sorridentes foram as lembranças do Aroldinho Cupido.Dizem que muitas esposas e esposos foram unidos por ele.Como as coisas eram e como eram divertidas.As melhores situações e as mais engraçadas que viveu estavam lá,sendo reveladas.

A festa foi preparada e planejada em um lugar bem legal,Sítio do Curupira,na Av.Dr.João Vargens.A Chef Edna e irmãs foram destaque.Assista ao vídeo e veja o que rolou:

 

Ana do Ouro e o filho Cinquentão

Nilton Chaves e familiares

































































ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.