sábado, 2 de julho de 2022

Aline Barros reúne multidão na Festa Gospel de Pau Brasil

 

O município de Pau Brasil na Região Sul da Bahia comemorou mais uma grande data para os evangélicos atraindo uma multidão nos shows de Moreno em Cristo,Yara Gonçalves,Jhenifer Lisboa,Som e Louvor(Confira Aqui)e da cantora Aline Barros.Ela é uma das referências de maior sucesso na música gospel nacional.

Na última quinta-feira(30),a Prefeitura de Pau Brasil realizou um mega show com a cantora evangélica Aline Barros no encerramento da festa em comemoração ao“Dia do Evangélico”.Segundo informações,milhares de fiéis esperavam ansiosos pelo momento de adoração na praça de eventos da feira livre.

Antes do início do show,às 20h,a prefeita Bárbara Suzete já era vista na cidade acolhendo a todos os munícipes e visitantes que aguardavam o tão sonhado momento.Aline Barros entrou no palco cantando e levando o grande público uma extraordinária energia.Antes,no camarim recebeu muitos dos seus admiradores para uma selfie.

O ponto alto do show foi quando Aline Barros pediu aos fies que ligassem a lanterna do celular para cantar a música‘Poder para Salvar’.O público reagiu imediatamente ao pedido,acendendo a lanterna,e numa só voz, todos louvaram e cantaram emocionados.

Foram dois dias de louvor e muita adoração.Pastores,missionários e cantores cristãos se revezaram no palco com apresentações artísticas.A grande atração da primeira noite,a Banda Som e Louvor subiu ao palco com seu estilo irreverente e toda sua“pressão”.A prefeita Bárbara Suzete-Babi Prado,a vice-prefeita Suely Rodrigues,o secretário de infraestrutura Antônio Prado,tesoureiro Rodrigo Mendes,chefe de gabinete Fernando Quá e comitiva estiveram presentes e juntos louvaram ao Senhor Deus.A festa já se consolidou como a maior do seguimento em toda região,e no próximo ano a expectativa é que seja ainda maior.Confira todas as fotos AQUI.

















ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.