sábado, 18 de junho de 2022

Mais um procurado da Justiça é flagrado no São João de Porto Seguro pelo sistema de reconhecido facial

 

Um homem de 35 anos,procurado pela Justiça da Bahia por homicídio qualificado,foi preso na noite de sexta-feira(17),na Passarela da Cultura, durante o São João de Porto Seguro,após ser identificado por câmeras com reconhecimento facial.Fábio Silva dos Reis,conhecido como Binho,foi preso por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar(8º BPM)por volta das 22h e conduzido ao posto da 1ª Delegacia Territorial instalado na Passarela durante o evento junino.

Foi dançar forró e dançou ao ser reconhecido por câmera facial da Polícia

Morador de Porto Seguro,ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara do Júri,Execuções Penais e Medidas Alternativas de Ilhéus,por homicídio qualificado.O mandado de prisão havia sido expedido em julho de 2014 e renovado em agosto de 2020.

PRIMEIRA PRISÃO–Essa foi a segunda prisão efetuada na Passarela da Cultura em decorrência das câmeras com reconhecimento facial instaladas no circuito pelo Cicom Costa do Descobrimento.Na noite de quinta-feira(16),um homem com mandado de prisão em aberto por roubo qualificado foi flagrado pelo sistema e acabou preso.Para reforçar a segurança durante o São João de Porto Seguro,o Cicom instalou 26 câmeras na Passarela da Cultura, sendo sete com reconhecimento facial, situacional e identificação de placas de veículos,além de drones que apoiam o monitoramento.

Imagem:Radar64

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.