sábado, 25 de junho de 2022

Jovem encontrado morto em Canavieiras pode ter cometido suicídio

 

O jovem de 21  anos,identificado como Marco Antônio(Dargola),e que foi encontrado morto na manhã de hoje(25),no quintal de uma residência no Bairro Antônio Osório,Rua 06,nas proximidades do Sócrates com Jardim Burundanga em Canavieiras,pode ter cometido suicídio, segundo informaram o delegado da Polícia Civil,Renato Fernandes  e o Agente Rafael Reis ao site Blogpaulojose.com.br.

O fato chegou ao conhecimento da polícia civil através de um vizinho que diz ter visto um corpo com um''fio de varal''em volta do pescoço,isso por volta das 08h22m.O site Blog Paulo José conversou com uma prima da vítima e esta afirmou que o primo era usuário de drogas.As razões estão sendo coletadas por uma equipe de investigação sob comando do Del.Renato Fernandes.

De acordo com o delegado o corpo foi levado para o DPT-Ilhéus onde deverá passar por exames minuciosos e será liberado assim que algum familiar comparecer para reconhecimento.A investigação irá prosseguir, inclusive,para determinar se o jovem se matou ou se foi vítima de um homicídio. 

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  

Envie vídeos,fotos ou informações.Grave imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ.ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.