quarta-feira, 27 de abril de 2022

Ferlu Mansur participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

 

 

O Prefeito de Arataca,Ferlu Mansur,participa durante esta semana da 23ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios,em Brasília.O evento,realizado pela Confederação Nacional dos Municípios(CNM),é considerado o maior encontro municipalista da América do Sul.O gestor participa do evento acompanhado do seu secretário de Governo,Renato Freitas.

O evento,que segue até a próxima quinta-feira(28)e é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios(CNM),tem como intuito debater temas das cidades brasileiras e abordar assuntos como a reforma tributária,o saneamento,o contexto pós-pandemia e o piso do magistério.

Ferlu Mansur destaca a importância do evento e do encontro entre os prefeitos para fortalecer o diálogo em busca de melhorias para Arataca.Além de participar de uma vasta programação municipalista,o prefeito cumpre agenda de visitas ao gabinete do deputado federal Otto Filho e outras repartições,buscando melhorias e mais investimentos para a cidade.Ferlu demonstra muita satisfação em poder participar da Marcha,entendendo ser uma troca de experiências com prefeitos de várias partes do Brasil,o que contribui para o melhor desenvolvimento, inovação e boa gestão.

Durante a parte da manhã desta terça-feira(26),Ferlu participou da cerimônia oficial de abertura da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios com a presença do presidente Jair Bolsonaro e dos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado,respectivamente deputado Arthur Lira e senador Rodrigo Pacheco.Ferlu encontrou algumas lideranças políticas como os prefeitos de Camacan,Paulo do Gás;de Buerarema,Vinícius Ibrann e seu vice-prefeito Gel da Farmácia;de Itapé,Naeliton;de Jussari,Valete;de Itajuípe,Léo Capoeira,dentre outros.

“A marcha é um espaço para promover o diálogo e unir esforços de forma que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar para a população mais e melhores serviços públicos,garantindo assim avanços no desenvolvimento social e econômico do nosso País”,concluiu a prefeito de Arataca.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.