segunda-feira, 25 de abril de 2022

Conheça A História Dos Finalistas Do BBB 22: PA, Arthur E DG

 

Enfim chegamos na grande final do Big Brother Brasil 2022.O programa, que nesta edição,apesar da alta audiência,foi considerado“flopado”, chega ao fim com três homens concorrendo o prêmio de 1,5 milhão de reais.Estão na final Paulo André,que venceu a última Prova do Líder,além dos sobreviventes do último Paredão Douglas Silva e Arthur Aguiar. Abaixo,vamos trazer informações para que você conheça quem são os finalistas do BBB 22,suas profissões,histórias,gostos,desempenho no jogo do BBB e redes sociais para você seguir.

Quem é Paulo André do BBB?

Paulo André Camilo de Oliveira,ou simplesmente PA,é um corredor brasileiro.Aos 23 anos,o atleta é natural de Santo André,na região metropolitana de São Paulo,mas mora em Vila Velha,no Espírito Santo.PA entrou no BBB pelo time Camarote,e no jogo,ganhou 5 provas,3 de Líder e 2 de Anjo,e foi para 5 Paredões. 

PA é pai de um bebê,fruto de um relacionamento que já acabou. Entretanto,o atleta se da bem com a mãe da criança.Aliás,ele se chama Paulo André também.Apelidado pelo pai de “Peazinho”,o menino já tem mais de 200 mil seguidores no Instagram. 

Ademais,PA curte pagode,toca cavaquinho como passatempo,e é fã de Lewis Hamilton,Neymar e Usain Bolt.Uma curiosidade é que PA é filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira,que representou o Brasil em competições na década de 1980. 

Como profissional,PA ganhou a medalha de prata nos 100 metros rasos nos Jogos Pan-Americanos em 2019.Além disso,o atleta foi semifinalista nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020(que aconteceu em 2021 por causa da pandemia).Por ainda ser jovem,PA é uma das grandes promessas no atletismo brasileiro.

 Idade:23 anos

Data de Nascimento:20 de agosto de 1998

Signo:Leão

Local:Santo André–SP

Time do coração:Flamengo

Instagram:@iampauloandre

Twitter: @iampauloandre 

Quem é Douglas Silva do BBB?

Outro finalista do BBB 22,o carioca Douglas Silva tem 33 anos,e trabalha como ator desde os 13.Douglas Silva,ou simplesmente DG,é casado com Carolina Brito desde 2008,com quem tem duas filhas:Maria Flor e Morena. De origem humilde,Douglas foi criado pela mãe e avó na favela do Complexo da Maré,no Rio de Janeiro. 

Carreira de Douglas Silva

Um fato interessante sobre o DG é que ele foi o primeiro brasileiro indicado ao Emmy.DG estreiou nas telonas no filme Cidade de Deus,de 2008,onde interpretou o personagem Dadinho na infância.O filme lhe rendeu a indicação ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Grande Otelo,quando tinha apenas 15 anos.No mesmo ano,ele venceu o prêmio de Melhor Ator do Festival Internacional de Havana. 

DG trabalhou de 2002 a 2005 na série da Globo Cidade dos Homens,onde deu vida ao personagem Acerola.Graças a esse personagem,ele foi indicado ao Emmy Internacional de Melhor Ator.Em 2017 e 2018,ele reviveu o personagem na quinta e sexta temporada de Cidade dos Homens.Por fim,no jogo do BBB 22,Dg foi o primeiro líder desta edição. Ademais,DG foi 6 vezes emparedado,2 vezes Líder e 1 vez Anjo. 

Idade: 33 anos

Data de Nascimento: 27 de setembro de 1988

Local: Rio de Janeiro–RJ

Signo:Libra

Instagram: @douglassilva

Twitter: @Silva_DG

Time do coração: Flamengo 

Quem é Arthur Aguiar do BBB?

Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar,ou simplesmente Arthur Aguiar,é ator e músico.Entretanto,ele começou na natação,onde até os 19 anos, conquistou títulos em diversos campeonatos pelo Botafogo,chegando até mesmo a ganhar medalhas.Mas um diretor o descobriu,convidando para atuar em uma peça teatral. 

Arthur é casado com a ex-BBB Maíra Cardy desde 2017,e com quem tem uma filha,Sophia.Mas,essa relação nem sempre foi um mar de rosas.Isso porque em 2020,o ator,após ser denunciado por Lexa,confessou à Maíra que cometeu traição,e mais de uma vez.Ao todo diz-se que ele teve casos extra-conjugais com outras 16 mulheres. 

Carreira de Arthur Aguiar

Seu primeiro trabalho de destaque foi na versão brasileira da telenovela Rebelde em 2011.Ele deu vida ao personagem Diego Maldonado,que também integrou a banda Rebeldes.Ao lado dos cinco integrantes do grupo,gravou dois álbuns de estúdio,que receberam um disco de ouro e disco de platina.No mesmo ano lançaram mais um álbum,ganhando um disco de ouro e também um DVD,que trouxe o segundo DVD de platina. 

Em 2012 ele formou a banda F.U.S.C.A.(Fazendo Um Som Com Amigos) com os cantores Guga Sabatiê,Taty Cirelli e o músico Digão Lopes. Logo após,em 2013 ele fez atuou como co-protagonista de um remake da novela Dona Xepa,produzida pela RecordTV.Ainda em 2013 Arthur foi contratado pela TV Globo,onde interpretou o personagem Virgílio na 1ª fase da novela Em Família,de Manoel Carlos e direção de Jayme Monjardim. 

Além disso,em 2014 e 2015,Arthur integrou no elenco da 22ª temporada da novela Malhação,onde interpretou o protagonista Duca.Entre 2016 e 2018,Arthur participou de Êta Mundo Bom e O Outro Lado do Paraíso, ambas produções de Walcyr Carrasco.Por fim,no game,rthur Aguiar foi emparedado 7 vezes,e venceu o Paredão Falso,que o colocou no Quarto Secreto.Ele foi Líder 1 vez e 3 vezes Anjo. 

Idade: 32 anos

Data de Nascimento: 3 de março de 1989

Local: Rio de Janeiro – RJ

Signo: Peixes

Time do coração: Flamengo

Instagram: @arthuraguiar

Twitter: @Aguiarthur 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.