segunda-feira, 11 de abril de 2022

COMUNIDADE DESPORTIVA CANES (CDC) CELEBRA 30 ANOS DE FUNDAÇÃO

 

A COMUNIDADE DESPORTIVA CANES(CDC),completou no dia,10,seus 30 anos de fundação,e fazendo parte das comemorações ao seu aniversário, foi realizada na Quadra do Noécia,no dia 09 de abril de 2022(Sábado), uma grande programação esportiva,com jogos de Futsal Masculino e Vôlei Feminino/Masculino,onde que teve a participação de Atletas e Ex-Atletas do CDC,Responsáveis,Amigos,Parceiros e Convidados.

O CDC ao longo dos anos se tornou uma das mais importantes instituições do município,fundado em 1992,foi criado por um grupo de jovens com o ideal de difundir a prática esportiva na cidade de Canavieiras de maneira saudável e prazerosa.O CDC desenvolve atualmente atividades esportivas,como Vôlei Feminino/Masculino,Futsal Masculino,Futebol Masculino e sendo o pioneiro na implantação / desenvolvimento do Beach Tennis em Canavieiras,com o surgimento do CDC BEACH TENNIS em Setembro /2020.

“O sucesso nasce do querer,da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo,quem busca e vence obstáculos,no mínimo fará coisas admiráveis.”,declara Alessandro Feitosa,Conselheiro do CDC.

Atualmente o CDC tem a participação de aproximadamente 250 alunos,de ambos os sexos,entre crianças,adolescentes e adultos,onde essas atividades são realizadas na Quadra da Praça da Bandeira,Quadra do CEMOB,na Quadra da Arena da ACFv e no Campo de Futebol Eraldo Mota.“Agradecemos a todos que direta e indiretamente contribuíram ao longos desses anos,onde construímos pouco a pouco uma historia no ESPORTE,que se tornou motivo de orgulho para todos Canavieirenses”,ressalta Igo Pacheco,Presidente do CDC.“Em nossa trajetória tivemos muitas alegrias, tristezas, vitórias, derrotas e aprendizado.Só temos a dizer a todos,GRATIDÃO.Que venham novos anos de pleno sucesso e evolução!”,ressalta Boaventura Freire,Coordenador de Esportes do CDC.A COMUNIDADE DESPORTIVA CANES (CDC) agradece através de sua Diretoria e Atletas a todos que direta e indiretamente ajudaram nessa longa caminhada,em prol do ESPORTE Canavieirense, deixando uma mensagem:“Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute.Conquiste.E acima de tudo,seja feliz.GRATIDÃO” 

“O ESPORTE PODE ATÉ NÃO MUDAR O MUNDO.O ESPORTE MUDA PESSOAS.PESSOAS TRANSFORMAM O MUNDO.” 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.