terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Mulher morre após perder controle de moto e bater em árvore em Porto Seguro

 

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito,no fim da madrugada desta segunda-feira(21),na Orla Norte de Porto Seguro.A empreendedora individual Caroline Sena Lima,28 anos,seguia de moto pela BR-367,em direção a Santa Cruz Cabrália,quando nas proximidades do Barramares teria perdido o controle do veículo e batido numa árvore.

Uma equipe do Samu esteve no local e ainda tentou reanimá-la.Devido à gravidade dos ferimentos,ela precisou ser encaminhada para a emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães,mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.O corpo de Caroline Sena passou por exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica,na cidade de Eunápolis, e foi liberado por volta das 16h.Segundo amigos ouvidos,Caroline comercializava smartphones e acessórios por meio de plataformas digitais e mídias sociais.Ela morava em Cabrália e deixa uma filha menor. Ainda não há informação sobre velório e enterro.A moto usada por ela, uma Honda/Biz,de 110 cilindradas,foi apreendida e vai ser periciada.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.