terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Estradas estão sendo recuperadas em Camacan; 'é prioridade cuidar do campo'

 

A frente de trabalho na recuperação das estradas vicinais realizou algo inédito,quando a prefeitura por meio da SETTIM-Secretaria de Trânsito, Transporte,Infraestrutura e Mobilidade Urbana realizou simultaneamente os serviços em três regiões:Leoventura ao km 25,Chora Zói(já concluída) e Jacareci que até o final de semana passado,chegou até o km 11.

Na sexta(04/2)a região do Novo Itamarati(Biscó)recebeu também os cuidados da equipe e até a primeira-dama Patrícia Santana foi ver de perto os trabalhos.No sábado(05/2)o prefeito Paulo do Gás acompanhado do vice-prefeito Rai de Panelinha,do Secretário de Administração Gildo Batista,Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Éverton da Silva e do Vereador Índio Eventos,visitou o andamento da recuperação da estrada.

Locação de maquinários 

Para adiantar os trabalhos o prefeito locou uma Patrol,um patroleiro e uma Retroescavadeira,além da ajuda em combustíveis do Governo do Estado,através do Secretário de Desenvolvimento Rural Josias Gomes.“Nossos produtores rurais merecem atenção,eu nasci e me criei na roça e sei o quanto é necessário manter as estradas em bom estado”,lembrou o vice-prefeito Rai.

 “E assim vamos continuar firmes na manutenção das nossas estradas, porque sabemos da importância do escoamento da economia rural,da locomoção das pessoas quem vem ao centro resolver seus compromissos, os estudantes vindo pra escola,em fim,é prioridade do nosso governo cuidar da nossa gente do campo”,enfatizou o prefeito Paulo do Gás.



ASCOM-Redação: Wellington Brito-Auxiliar de produção: Jabinho Sena-Edição: Daphne Almeida e Izabel Santos   

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.