terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Arataca é contemplada com ambulância

 

Nesta 2ª feira,17,o prefeito de Arataca,Fernando Mansur(PSD),também conhecido como Ferlu,esteve em Salvador para receber uma ambulância tipo van das mãos do governador do estado,Rui Costa(PT).Ao todo,28 veículos foram entregues a vários municípios por meio da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia(Sesab).

O equipamento vai ser responsável por melhorar o atendimento aos moradores da cidade e dos distritos de Anuri,Itatingui(Pratas),Vila Jequié e também na zona rural.A ambulância é resultado de uma emenda de autoria do deputado federal Otto Filho(PSD)e da deputada estadual Fabíola Mansur(PSB).

O prefeito,muito agradecido,salientou que uma das prioridades do município é conseguir melhorias na área da saúde:“Fomos a Salvador em busca de recursos para o nosso povo e estamos voltando com essa ambulância que vai auxiliar na melhoria do serviço que é ofertado.O trabalho continua em prol dos moradores de Arataca,que confia em nosso trabalho”.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  

Fonte:Renato Freitas,Secretário de Governo de Arataca

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.