quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Prefeitura de Mascote, Câmara de Vereadores e o canal de televisão TVC fecham parceria

 

Na manhã da última segunda-feira,20/12,foi firmada a parceria entre a Prefeitura de Mascote,Câmara Municipal e o canal de televisão TVC.Em reunião na sede administrativa do município estavam presentes o prefeito Arnaldo Lopes,o presidente da Câmara Municipal Jean Carlos,os vereadores Lelei de Mascote,Abel Moreira,Elisangela,Vera Lúcia,Alice e o diretor da ACI(Arruda Comunicação Independente)Gel Arruda.

Essa parceria visa à transmissão do sinal de TV digital da TVC para o município de Mascoste,onde a população poderá assistir em seus aparelhos de televisão o canal TVC.Além do sinal,a TVC terá equipe e produção jornalística do município,para poder levar as informações de Mascote,distritos e região direto para a TV dos munícipes de Mascote. Esse projeto segue as normas do programa federal Digitaliza Brasil e o Seja Digital.

A TVC pretende firmar parceria com profissionais locais para produção de programas de televisão voltado diretamente para o município.Essa parceria está em andamento e,logo a cidade receberá o transmissor e a antena,além de escritório local.

A TVC é um canal de entretenimento via streaming,mas já atua de forma local em sinal digital aberto de tv em algumas cidades.A cidade de Potiraguá já recebe o sinal através dos canais 12.1 e 21.1 UHF DIGITAL.

Enquanto não chega o sinal da TVC no município de Mascote,todos podem acompanhar a programação 24 horas em todas as plataformas digitais. Segue o link abaixo.

Baixe nosso aplicativo TVC+,  https://bit.ly/TVCMaisbaixeNossoAPP

TVC,seu novo canal de TV! 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.