quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

FAMÍLIA UTILAR SEGUIRÁ LEGADO DE SEU FUNDADOR

 

Se hoje a UTILAR DO SARAMPO é uma das maiores lojas comerciais da região,isso é fruto de muito trabalho e dedicação do seu fundador,Sidney Pacheco –o Sarampo,58 anos,que muito fez,para satisfazer cada vez mais nossos clientes.

Muita coisa mudou desde a época em que a loja foi fundada,até hoje,quando o varejo passa por uma verdadeira revolução digital, acelerada pela pandemia,Sarampo soube administrar com muito carinho.

Para manter a empresa competitiva em um ambiente em que grandes redes nacionais e multinacionais avançam com uma logística azeitada, capaz de chegar a todas as regiões do país,SARAMPO mesclou  as lições acumuladas ao longo dos anos no comércio com uma nova postura,mais aberta à inovação e ao pensar "fora da caixa".Não é tarefa fácil.

Segundo pessoas com quem nossa reportagem conversou,a diferenciação da empresa no mercado vem do crédito,uma grande alavanca para a fidelização do cliente,pois,Sarampo soube criar um vínculo muito afetuoso com os seus clientes.

Por isso,em respeito à história e a memória daquele que muito fez por Camacan e por dezenas de pessoas que dependem direta e indiretamente dele,é que a UTILAR DO SARAMPO seguirá com suas portas abertas.Que Deus o tenha na glória eterna.Saudades de todos os familiares,amigos,clientes,funcionários,fornecedores  e colaboradores.

Utilar do Sarampo-Rua Prefeita Ângela Castro,antiga Rua de Mascote,ao lado da Pão de Mel-Centro de Camacan (Zap- 73 9 9123-9490 e 9 9145-6917) 




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  

Nossa Homenagem!


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.