sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Atriz Giselle Itié tentou adotar menina de 14 anos morta em Caraíva

 

A atriz Giselle Itié lamentou por meio de seu perfil no Instagram,na quarta-feira(15),a morte de Nayra Gatti,uma adolescente de 14 anos que foi encontrada morta em uma área de mangue em Caraíva,distrito de Porto Seguro.O corpo da jovem foi encontrado na última sexta-feira(10) após ficar um blecaute que atingiu a região.

Na publicação,a atriz mostrou uma sequência de fotos com a garota e diz que se sente culpada pela tragédia.“Arrancaram muito de mim.Mesmo sabendo que de alguma forma o caminho era esse.Era?Minha intuição. Percepção.A realidade.O que você disse.Sua irmã.O que eu vi.Pedi. Supliquei.Pedi. Briguei.Me calaram.Calei.Pedi.Acreditei em outros. Engravidei.E desfoquei.Me sinto culpada”,iniciou.“E quem conhecia Nayra,se não se sente culpada,então nada sabe da vida.Sei que a culpa não vai me levar pra lugar nenhum.Transmutar.E voltar pedir.Lutar.Lutar pela Nereida.Sim.E nunca mais me calar.Muito de mim foi contigo.Me perdoa?”,completa o texto. 

Em entrevista para a revista Glamour,Giselle revelou que conheceu a menina há dois anos em uma viagem com amigos.“Conheci Nayra em junho de 2019.Ela,sua irmã Nereia e o pai.Primeira vez que as vi foi em um restaurante.Elas estavam sozinhas.A menor dizendo que estava com muita fome e Nayra a tratando como se fosse sua filha,dizendo para se acalmar.Ambas falando em espanhol e assistindo desenho na TV do restaurante.Chamei as duas para comer comigo e meus amigos.As meninas ficaram muito felizes”.Durante a viagem,a atriz percebeu que as crianças,segundo ela,vivam abandonadas pelos pais e tentou adotá-las.Giselle tentou se aproximar da diretora de uma ONG que atendia as irmãs,mas a tentativa foi frustrada.“Ela disse que estava de olho.E que faria o trabalho dela.Pedi para gente unir forças.Levantar o nome completo do pai,pedi para ela.Nada feito.Falei,falei,falei. Discutimos.Falei:quero adotá-las!E expressei que não precisava ser experiente como ela para entender que as meninas estavam sendo maltratadas.Quem era esse pai?Meus amigos e eu levantamos um grupo de whats para nos unir a favor das pequenas.Mas o tempo foi passando. Tive que voltar para o RJ.Tentei falar com a diretora,mas desta vez ela não me atendeu”,lamenta. 

A LEI DE ADOÇÃO É MUITO CRITERIOSA,DIFÍCIL E BUROCRÁTICA,OU FALTOU EMPENHO POR PARTE DA ONG E SEUS DIRETORES CONTACTADOS?

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   


* Do Bahia Notícias


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.