terça-feira, 23 de novembro de 2021

Prefeitura de Arataca,Assentamento Terra Vista e Governo do Estado juntos pela agricultura

 

Nesta terça-feira(23/11),aconteceu no Assentamento Terra Vista uma importantíssima reunião com o Secretário da Agricultura,Pecuária, Irrigação,Pesca e Aquicultura da Bahia,João Carlos Oliveira,com o objetivo de discutir pautas de extrema relevância para o avanço deste setor no município. 

Estiveram presentes inúmeras lideranças de várias frentes e autoridades municipais,dentre elas Lans Almeida,Superintendente da Bahia Ater,Sr. Joelson Ferreira,Presidente da Associação Terra Vista,Vereadores de Arataca,Fabricio Fernandes e Gilmario Carvalho,além dos Secretários de Administração e Governo,Vitor Mansur e Renato Freitas,repectivamente.

“Chega de tratar assentado e agricultor familiar como pequeno,chega dessa síndrome de pequenez incutida na nossa região,todos podem e devem crescer e a diferença para os grandes centros passa a ser apenas uma questão de escala.”A prefeitura vai apoiar os assentados e agricultores do município.Foi o que afirmou o prefeito Ferlu.“Fico feliz em ver esse momento,com a presença dos produtores,dos representantes do governo do Estado da Bahia porque sei que temos espaço para ampliar essa parceria e Arataca terá cada vez mais na agricultura familiar um suporte muito forte.”


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   











0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.