terça-feira, 30 de novembro de 2021

Portelinha do São João do Panelinha receberá nova iluminação

 

Vias públicas bem iluminadas oferecem maior sensação de segurança e as pessoas tendem a circular com maior tranquilidade em lugares visíveis.

Pensando no bem-estar que a melhoria da iluminação trará aos moradores e visitantes do Bairro Portelinha de São João do Panelinha,é que a Prefeitura de Camacan,solicitou que a COELBA instalasse postes de iluminação nas ruas do bairro,e,a obra já foi iniciada.“Continuamos firmes, buscando melhoria e qualidade de vida para quem mais precisa'',publicou o prefeito Paulo do Gás em suas redes sociais.Além de beneficiar as dezenas de famílias que moram no local,a obra trará mais tranquilidade e segurança aos visitantes. Por:Fred Costa-Folha do Cacau


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


2 comentários:

  1. O bairro e Joana neves e não Portelinha . Parabéns pelo pedido dos postes mais o que precisa urgente mesmo e de pelo menos um cascalho pois quando chove não tem quem ande nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pela sua colaboração!Levaremos ao conhecimento dos responsáveis pela execução de obras no munícipio,esta necessidade dos moradores do referido bairro.Abraço!

      Excluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.