segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Lei municipal institui o Dia do Homem em Porto Seguro;brincadeira que virou realidade

 

O Dia de Todos os Santos é uma celebração religiosa que ocorre anualmente em 1º de novembro.Brincadeiras passaram,há algum tempo, a atribuir informalmente a data como o “Dia do Homem”.

Estátua de Pedro Álvares Cabral,navegador português que comandou a expedição do Descobrimento do Brasil    --- Foto:Radar64

Em Porto Seguro,porém,a brincadeira se tornou realidade.A Lei Municipal nº 1702/2021,sancionada pelo prefeito Jânio Natal no dia 28 de setembro,instituiu oficialmente a data de 1º de novembro como o Dia do Homem no município.De acordo com o texto da lei,para comemorar a data,serão realizadas palestras,seminários,exposições e eventos abordando “a importância do homem na sociedade”.

PROJETO APROVADO NA CÂMARA –A Lei 1702/2021 é originária do Projeto de Lei nº 121/2021, de autoria do vereador Eduardo Levino Soares Filho(conhecido como Tocha),aprovado na Câmara Municipal no dia 23 de setembro.“O homem é o líder da família.Esse projeto irá incentivar a criação de políticas públicas para o bem do homem”,defendeu Tocha,na época da apreciação da matéria pelos vereadores. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.