segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Jacareci:Queda de árvore deixa estudantes/Enem em risco por horas

 

 Após a interdição de um trecho da Estrada de Jacareci-Ba 662 na altura da ladeira do Instituto Uiraçu-Serra Bonita,sentido Faz.Helvécia,em virtude da queda de uma árvore,motorista e estudantes que prestaram a primeira fase do Enem 2021 ficaram presos no caminho e tiveram dificuldade de chegar em casa.

A estudante Camille,19,relatou que antes de viajar para Camacan,a fim de participar do maior exame de acesso às universidades do país,foi informada que havia uma árvore caída na estrada,desde as primeiras horas de domingo,21,mas que ainda assim ela e seus colegas,insistiram em seguir viagem,pois,precisariam estar no Colégio Municipal de Camacan,onde fariam a prova do Enem.  

Ela conta ainda que o caso foi levado ao conhecimento da prefeitura,porém foi informada que faltava um motosserra na garagem para que o serviço fosse realizado de imediato.Cansada e com fome,diz que só conseguiu voltar pra casa por volta das 21:00 horas,e,que teve medo de assalto.

Fomos informados que uma equipe da prefeitura foi ao local para remover os galhos da árvore,a fim de diminuir os transtornos causados no trânsito. 

Envie vídeos,fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ.ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com 

 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.