terça-feira, 12 de outubro de 2021

FOTOS/VÍDEO:Animação,presentes e lanches;veja como foi o dia das crianças em Pau Brasil

 

Com a pandemia de Covid-19 controlada na cidade,a Festa das Crianças organizada pela Prefeitura de Pau Brasil sob a coordenação da secretaria de Ação Social/secretária de Assistência Social,Tatiane Prado,superou mais uma vez as expectativas de público e organização.

A estimativa foi da participação de cerca de 2 mil pessoas na tarde-noite de terça-feira,12 de outubro,Dia das Crianças,no Espaço da Feira Livre(seria no estádio de futebol,mas por conta da chuva teve que ser transferida de local),o evento contou também com as presenças da Prefeita,Bárbara Suzete(Babi),vice-prefeita Suely Rodrigues,primeiro-cavalheiro e secretário de infraestrutura Antônio Prado,tesoureio Rodrigo Mendes,secretário de administração Nego da Mata,agricultura Crizânia Muniz,chefe de gabinete Fernando Qua,além de muitos colaboradores.

“Conseguimos realizar este dia para as crianças com muita alegria,festejamos este momento com muita alegria e amor,agradeço a todos que estiveram envolvidos,ver a criança brincando, se divertindo e sendo tratada bem e com respeito é o que nos faz bem.E isso tudo reflete no tratamento que temos com respeito e carinho a cada pessoa da nossa população”.Antes não tinha ,agora tem,disse a prefeita de Pau Brasil,Babi de Prado.

Já para a secretária de Assistência Social Tatiane Prado,ver a alegria no rosto das crianças veio como uma forma de missão cumprida.“Ter realizado mais uma vez esta festa vem um sentimento de muita emoção,alegria e amor”,declarou.

O evento mais uma vez contou com uma mega estrutura,organização e sem nenhum registro de incidentes.O espaço ficou pequeno para caber a garotada,que se divertia com os shows,apresentações,pula pula,distribuição de picolé,algodão doce,pipocas,hot-dog,sorteio de bicicleta,fogão,liquidificador e muitas brincadeiras e a principal atração foi a entrega de milhares de brinquedos.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   



























































0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.