quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Belmonte:Bandidos invadem casa e matam homem enquanto dormia com esposa

 

Dois homens,ainda não identificados,invadiram uma residência na manhã dessa terça-feira(12/10)e executaram a tiros Wesley Santos Lemos.O homicídio aconteceu no bairro Ponta de Areia.Segundo informações colhidas no local,a vítima estava dormindo com sua esposa quando os dois assassinos arrombaram a janela da residência,gritaram o seu nome e começaram a atirar.A mulher saiu correndo do quarto rapidamente e não chegou a ser atingida.

A Polícia Militar e o SAMU foram chamados e chegaram ao local, onde encontraram Wesley agonizando,Wesley morava em Boca do Córrego e tinha vindo para Belmonte.Informações é q a vítima já tinha participado de duas facções que lutam pelo controle do tráfico na cidade e tinha abandonado a criminalidade.A investigação do caso está por conta da Delegacia Territorial de Belmonte.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.