quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Camacan:Projeto FB 27 Realizando Sonhos segue firme com sucesso

 

O Projeto Social FB 27 Realizando Sonhos idealizado pelo atleta camacaense Fabrício Baiano segue com sucesso nos seus propósitos,com o objetivo de promover a inclusão e ao mesmo tempo transformação da garotada através do esporte.

Dirigido pelo professor Carlinhos nas tardes no Campo do Peladão,a garotada se diverte praticando o esporte e aprendendo também algo que é imprescindível ter,o caráter.O estudo também é parte fundamental exigida pela comissão do projeto.Isso tudo se faz necessário para no futuro ao ser agregado,certamente o atleta se tornará um profissional completo.

“Esse é o meu pensamento,que se no futuro mesmo que a criança não consiga sucesso no futebol,minha felicidade ainda assim permanecerá garantida pelo fato desse projeto realizar na vida de cada uma delas,a aprendizagem do amor que é combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível,”enfatizou Fabrício Baiano. 

Fonte: Studio WB Vídeo e Áudio -Redação: Wellington Brito-Fotos: Projeto FB 27 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook






0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.