segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Camacan: Atleta camacanense Fabrício Baiano lança Projeto FB 27 e emociona a todos

 

Nada melhor do que em plena festa de aniversário da cidade,lançar um projeto de tamanha importância para a comunidade.O sonho foi concretizado em parte,pois,o projeto foi apresentado,mas a partir desse ponta pé inicial,os demais sonhos serão realizados com a evolução  de cada atleta que se destacar e realizar seus próprios sonhos no futuro.

O Projeto FB 27 nasceu de Deus e veio até o coração de Fabrício Baiano, como ele mesmo costuma dizer.O evento contou com centenas de pessoas,principalmente a presença dos pais das crianças que foram incentivar e dar aquela força para seus filhos.

O projeto teve o privilégio de reinaugurar o campo de futebol conhecido como Peladão, no dia 28/08,agora com um novo gramado,instalação de bancos de reservas,tudo perfeito para o trabalho ser desenvolvido pelo professor Carlinhos(Papada)como é conhecido,há mais de 25 anos trabalha com atletas entre crianças e adolescentes,com muita dedicação e empenho,juntamente com sua equipe de apoio.

“Mesmo distante,um grande sonho se tornou realidade,um sonho que por muito tempo ficou adormecido no meu coração,me passa um filme na cabeça olhando essas crianças,volto ao passado e lembro do quanto fui feliz e o quanto o esporte mudou e inspirou a minha vida.Hoje,só quero retribuir e poder proporcionar essa oportunidade para essas crianças,  para quem sabe,num futuro próximo,tenhamos novas grandes histórias. Gratidão a todos envolvidos”,enfatizou Fabrício Baiano.

Fabrício Baiano disse ainda,“acreditamos que é possível o sonho virar realidade,temos como identidade dar oportunidades as crianças e jovens a trilharem caminhos que eles possam ter a convicção que tudo é possível.Nunca desista dos seus sonhos!Todos nós temos nossos sonhos, nossas metas e objetivos a serem alcançados,entretanto,precisamos focar naquilo que realmente queremos,com grande determinação, persistência e fé,acreditando que vamos atingir aquilo que desejamos, ver o brilho nos olhos dessas crianças,entendemos que estamos no caminho certo,que seja o início de um ciclo que dará muitos frutos para nossa Camacã e região”,completou.

“Em especial queremos deixar os nossos agradecimentos ao Prefeito  Paulo do Gás,ao Secretário de Esportes André da Afil e toda sua equipe por acreditarem no nosso projeto.Sabemos que juntos somos mais forte”, finalizou Fabrício Baiano. 

Fonte: Studio WB Vídeo e Áudio -Redação: Wellington Brito -Fotos: Paim Fotos e Filmes

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook














0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.