quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Prefeito participa da abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Arataca

 

O Prefeito Ferlú Mansur esteve presente em sessão solene de abertura dos trabalhos na câmara de vereadores de Arataca,presidida pela vereadora presidente Larissa Salles.O prefeito pessedista,ressaltou a importância da parceria com os edis para a administração do município.

Após a audiência o prefeito juntamente com os vereadores Larissa Salles(Presidente da câmara),Juliana Chagas(vice-presidente),Gilmario Carvalho e Binho de Walmir  e mais os secretários de Administração e Governo,Vitor e Renato,respectivemente,visitaram as obras de revitalização da BA 676,que já estão entre o Santo Antônio e a região da Boa fé.

Ampliando sua agenda o prefeito Ferlu e sua comitiva deslocaram-se até a vizinha cidade de Una,que na data(02)festejava seus 97 anos de emancipação e almoçaram com o prefeito  Thiago Birschner.À noite esteve presente em solenidade no distrito de lençóis de UNA,onde uma bela e importante obra de urbanização e paisagismo foi inaugurada.





Prefeito de Una,Tiago,Pres.Câmara de Vereadores de Arataca,Larissa Salles e o pai Maurício

Primeira-Dama Jaqueline Barone e Prefeito Tiago Dejair

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose E Clique aqui e siga nossa página no Facebook






0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.