quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Mais um jovem é assassinado nesta madrugada(11),em Belmonte

 

No início da madrugada dessa terça-feira(10/08),mais um jovem foi vítima da guerra do tráfico de drogas em Belmonte.O homicídio aconteceu na Rua da Amendoeira,Bairro da Biela quando,segundo informações colhidas no local,três homens invadiram uma residência e executaram a tiros o jovem de 19 anos identificado pelo nome de Felipe Santana Alves.

Populares,ao perceberem a movimentação e ouvir os disparos,acionaram a Polícia Militar,que se dirigiu rapidamente ao local acompanhada por uma unidade do SAMU.Felipe chegou a ser levado ao pronto socorro do Hospital Municipal de Belmonte,mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As primeiras informações apontam que a vítima era envolvida com uma das facções que guerreiam pelo controle do tráfico de drogas na cidade e que a morte do jovem teria sido ordem de uma facção rival.Informações ainda constam que,possivelmente,os mesmos atiradores arrombaram a casa da namorada de Felipe na noite de segunda-feira(09/08) procurando pelo jovem que não se encontrava,naquele momento,na residência.O corpo foi levado para Instituto Médico Legal de Porto Seguro para passar por necropsia e posterior liberação para o sepultamento.A Delegacia Territorial de Belmonte investiga o caso.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Foto:Cortesia MaisBN

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.