terça-feira, 10 de agosto de 2021

DIRETÓRIO DE ITABUNA VISITA PREFEITOS DE JUSSARI,PAU BRASIL E ARATACA PARA PROJETO REGIONAL.

 

 

Na manhã desta segunda-feira,09.08,o Presidente do Diretório Municipal do PSD(Partido Social Democrático)de Itabuna,Alcântara Pelegrini, também Secretário Municipal de Relações Institucionais de Itabuna, acompanhado de Roberto José,Subsecretário de Transporte de Transito de Itabuna e membro do Diretório do PSD Itabuna,realizaram visitas aos Prefeitos dos Munícios de Jussari,Antônio Valete,de Arataca,Fernando Mansur Gonzaga,também conhecido por Ferlu e a Prefeita de Pau Brasil, Barbara Suzete de Sousa Prado,também conhecida por Babi de Prado, todos pertencentes ao PSD.Esteve em contato também o vice prefeito de Jussari, Amaral(Republicanos)e o secretário de governo de Arataca Renato Freitas. 

Segundo Alcântara Pelegrini é importante integrar o partido na região Território Litoral Sul,também conhecida como Região Cacaueira,por isso a ideia de um escritório local de alcance regional,por ser Itabuna um município de importância política regional passa a ter essa capacidade de conexão,colocando um espaço executivo amplo e dinâmico para reuniões e uma equipe de apoio político/técnico aos Prefeitos(as)dos treze municípios comandados pelos PSD.

Os Prefeitos e Prefeita visitados receberam com alegria e satisfação a disponibilidade de um espaço para reuniões e articulações regional em Itabuna, que na concepção de ambos é importante para o fortalecimento do partido no cenário estadual,inclusive para o fortalecimento de uma possível candidatura do PSD para Governador do Estado.

É importante mencionar que o(PSD)foi o partido que mais conquistou prefeituras nas eleições de 2020.Em 2016,o PSD alcançou 82 prefeituras, em 2020 foram 107 –um aumento de 30%.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.