sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Camacan:Lideranças indígenas cobram melhorias nas aldeias Caramuru e Água Vermelha

 

Os índios cobram a execução de projetos que possibilitem inclusão social.Para as lideranças indígenas as aldeias clamam por fortalecimento da agricultura e a instalação de serviço para água e irrigação,beneficiando as Aldeias Caramuru e água Vermelha.

Durante reunião do CIMA(Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica),os caciques Manoel Muniz,Fábio Titiáh e Adilson Jesus,-sendo este último,o substituto do ex-vereador e cacique Gerson Pataxó,morto em 15 de outubro de 2020,em decorrência da Covid 19.Os indígenas,que moram em Pau Brasil,vieram a Camacan assim que souberam do enjcontro de prefeitos consorciados da região sul.A prefeita Bárbara Suzete esteve acompanhada do chefe de gabinete Fernando Quá e da secretária de agricultura Crizânia Muniz.Eles discutiram ações de melhorias nas aldeias,bem como outras melhorias para a cidade.

Estavam presentes na reunião,que foi realizada na Casa dos Conselhos,centro de Camacan,prefeitos de:Arataca,Jussari,Pau Brasil,Canavieiras,Mascote,Santa Luzia,Itaju do Colônia e Camacan,além do Chefe de Gabinete da SDR(Secretaria de Desenvolvimento Rural) Jeandro Laytynher Ribeiro,do vice-prefeito de Camacan Ray de Panelinha,secretário de governo de Arataca Renato Freitas e Amúlio Loureiro,da agricultura de Canavieiras.




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.