sexta-feira, 23 de julho de 2021

Vereador Gegel e colegas realizam entrega de caixas d'água à população potiraguense

 

O vereador Jefferson Silva Santos(Gegel),presidente da Câmara de Potiraguá,centro sul baiano,realizou na manhã desta sexta-feira,23,a entrega de 100 caixas d´água para a comunidade,com ele estavam colegas legisladores que dão total apoio nas causas sociais.Mesmo em recesso da câmara de vereadores,o jovem parlamentar vem buscando parcerias com intuito agregar desenvolvimento e melhorias na vida da população.

Desta vez em parceria com o deputado federal Ronaldo Carletto,o jovem presidente partidário Neto Carletto e a Prefeitura Municipal de Potiraguá-governada por Jorge Cheles,entregou diversas caixas d´água por intermédio do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).A solenidade de entrega contou com a presença de poucos convidados e de representantes de autoridades,devido ao momento pandêmico em que vivemos.

O parlamentar citou,algumas demandas da comunidade."É um gesto aparentemente simples,porém de grande valia para dezenas de famílias.Enquanto parlamentar quero fazer o possível para atender e beneficiar o máximo de pessoas e entidades possíveis,para isso fui eleito e quero honrar a confiança e os votos a mim depositado",disse.O vereador fez questão de destacar,"em nome da população potiraguense agradeço o empenho do deputado Ronaldo,do amigo Neto Carletto,do prefeito Jorge em atender nossas reivindicações".

                                Ver.Presidente da Câmara Municipal de Potiraguá,Gegel Santos

Uma dona de casa agradeceu ao vereador pelo gesto de carinho."Nosso sentimento hoje,é de gratidão,ao vereador Gegel por atender uma de nossas necessidades"destacou a mulher que apenas se identificou como Maria.






ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  




 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.