quinta-feira, 22 de julho de 2021

Prefeita Babi não perde tempo e aproveita a visita do governador em Cabrália e entrega dezenas de pedidos para Pau Brasil

 

O governador da Bahia,Rui Costa(PT),esteve em Santa Cruz Cabrália,Costa do Descobrimento,nessa quinta-feira(22),para inaugurar obras e assinar ordens de serviço,por ocasião dos 188 anos da cidade. Acompanhado de diversas lideranças,Rui,cumpriu agenda ao longo do dia,com entregas de importantes conquistas para o município.

A prefeita de Pau Brasil,sul da Bahia aproveitou a visita do governador, para entregar um ofício de apresentação de demandas necessárias no município,para pedir auxílio do Governo do Estado.A gestora estava acompanhada do secretário de infraestrutura da cidade Antônio Prado e do deputado federal Uldurico Junior.’’Toda visita que o goverandor faz nas cidades,eu sempre procuro estar presente e aproveito para pedir pelo meu amado município,afinal quem não é visto,não é lembrado(conta aos risos),e o governador sempre nos recebe com carinho e atenção,pois ele sabe que sou pidona mesmo(risos)’’,conta a prefeita Babi.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.