segunda-feira, 19 de julho de 2021

Pré-candidato a Deputado Federal Alipinho recebe ACM NETO em Ipiáu

 

O Movimento pela Bahia realizou nessa Sexta-feira,dia 16 de julho, agenda muito produtiva no interior do Estado.Os deputados:Sandro Régis, Arthur Maia,Leur Lomanto Júnior,o Ex-Governador Paulo Souto e o pré-candidato a Deputado Federal Alipinho,liderados Pelo Ex-Prefeito de Salvador,ACM Neto,estiveram em Itagi,onde foram recebidos pelo Prefeito Dr.Olival Andrade e se dirigiram a um encontro com lideranças dos diversos municípios vizinhos.

Durante as atividades Neto ouviu as demandas e necessidades da região, bem como aproveitou o momento para expor suas ideias e apresentar seus planos para superação dos desafios e reafirmar seu compromisso de mudança na Bahia.

Os integrantes da comitiva avaliaram o momento como um passo muito importante nessa longa caminhada que pretendem trilhar e se declararam muito satisfeitos e otimistas com a receptividade de Neto pelas lideranças e pela população de onde passou.A visita desta sexta-feira fez parte da extensa agenda de ACM Neto para com o interior do estado,antes disso o Líder do DEM,já tinha visitado Ipiaú,Ibirataia e posteriormente Jitaúna, onde também ouviu as reivindicações locais e apresentou seus projetos de desenvolvimento.Nas Redes Sociais,o Deputado Sandro Régis e o pré-candidato a deputado federal Alipinho,se mostraram muito confiantes no fortalecimento popular do Movimento Pela Bahia.Um dos articuladores pró Alipinho,o servidor público e promotor de eventos. Rau Art Vídeo,está se empenhando bastante para que o projeto político de Alipinho Doce Mel,seja conhecido e debatido em todas as regiões.


  
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.