quarta-feira, 21 de julho de 2021

Ferlu e Otto Filho conseguem retroescavadeira para Arataca

 

O prefeito de Arataca,sul da Bahia,Ferlu Mansur(PSD)e o secretário de governo municiapal Renato Freitas,foram recebidos na tarde desta terça-feira 20/07,pelo deputado federal Otto Alencar Filho(PSD)o qual destinou para o município uma verba no valor de R$350.000,00(trezentos e cinquenta mil reais)para aquisição de uma máquina retroescavadeira para a secretaria de obras,transporte e infraestrutura.

“Um grande reforço para obras e manutenção das estradas rurais do município.Agradecemos ao deputado Otto pela destinação dos recuros,pois são  equipamentos de extrema importância para nosso município”,disse Ferlu.Além de melhorar os acessos das estradas rurais,continuou Ferlu,facilita o escoamento da produção,a rota do transporte escolar,e demais demandas,especialmente na zona rural.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.