sexta-feira, 30 de julho de 2021

Favorita ao ouro,Baiana Beatriz Ferreira estreia com vitória em 3 rounds no boxe olímpico e avança às quartas

 

 

A boxeadora baiana Beatriz Ferreira estreou com vitória em todos os três rounds no boxe das Olimpíadas de Tóquio,nesta sexta-feira(30),e garantiu uma vaga na semifinal do peso leve(até 60kg).A pugilista derrotou Shih-Yi Wu,do Taiwan. Foto:Veja.abril

Atual campeã mundial e número 1 do ranking global em sua categoria,a lultadora de 28 anos chega ao Japão com uma das maiores apostas de medalha para o Brasil.Ela também é considerada a favorita ao ouro,que é inédito,já que o melhor desempenho para uma atleta do boxe feminino brasileiro nos Jogos Olímpicos foi o bronze de Adriana Araújo,em Londres-2012.

De madrugada,outro baiano,Keno Marley,foi eliminado da categoria meio-pesado(até 81kg),por 2 rounds a 1.Já Hebert Conceição segue representando o Estado na modalidade,junto a Bia.

Após a luta,Bia celebrou a vaga nas quartas,que a deixa a apenas um triunfo de garantir ao menos o bronze,mas disse que ainda tem muito caminho pela frente."Fico muito feliz com a conquista,mas ainda não acabou,foi só primeiro passo.Quero que vocês acompanhem,porque a gente vai fazer um grande show",afirmou ela,em entrevista ao SporTV.Bia sobe no ringue novamente na próxima terça-feira(3),novamente às 5h,contra a uzbeque Raykhona Kodirova.Dois dias antes,no domingo(1º),às 6h18,é a vez de Hebert disputar as quartas, contra o cazaquistanês Abilkhan Amankul. 

  ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.