terça-feira, 6 de julho de 2021

Erivaldo,ex-prefeito de Camacan,é libertado na BR-367 depois de quatro horas em poder de assaltantes

 

O ex-prefeito de Camacan Erivaldo Almeida Nunes,58 anos,foi libertado na BR-367,a menos de 15 quilômetros do centro de Eunápolis,depois de passar quase quatro horas em poder de assaltantes.Erivaldo declarou ao RADAR 64 que o assalto teve início por volta das 16h desta segunda-feira (05),em sua fazenda,na zona rural de Camacan,município do sul do estado que fica a cerca de 140 quilômetros de Eunápolis.

Ele conta que foi rendido,juntamente com os funcionários,por três bandidos armados e encapuzados.Dois trabalhadores chegaram a ser amarrados.Um conseguiu fugir,mas quase foi baleado.Como não acharam nada de valor na fazenda,os criminosos levaram o ex-prefeito,em seu próprio carro,onde roubaram mais de R$ 3 mil e uma arma.Os bandidos seguiram com ex-prefeito pela BR-101,em direção ao município de Eunápolis.Nas proximidades da faculdade Unesulbahia,ele foi abandonado junto com o carro.

“Outros homens se aproximaram em um veículo e levaram os comparsas em direção a Porto Seguro”,afirma.A polícia,que já estava no encalço do grupo criminoso, resgatou a vítima na estrada e a levou para prestar depoimento na delegacia.Durante o trajeto,o ex-prefeito disse que foi agredido na cabeça com o cabo de uma arma porque estava olhando demais para um dos assaltantes.Os lazarentos estão matando e aterrorizando o campo.

Erivaldo foi prefeito de Camacan entre os anos de 2001 e 2004.Antes,de 1997 a 2000,ele exerceu o cargo de vereador no mesmo município.Além de fazenda,Erivaldo possui supermercado e um posto de combustível.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.