terça-feira, 27 de julho de 2021

Dia do Motorista festejado com um almoço

 

Em homenagem ao Dia do Motorista celebrado nesse domingo(25/07),a Prefeitura de Camacan,através do Departamento de Trânsito,Transporte e Mobilidade Urbana,proporcionou um momento significante em homenagem a todos os motoristas que atuam diariamente nas secretarias e outros setores.

Os homenageados,principalmente da área da saúde receberam homenagens com discursos,pela importante função de conduzirem tantas vidas de conhecidos e até de pessoas anônimas,além dos demais servidores que também fazem excelente ofício.

“Em todas as secretarias temos bons motoristas,todos dedicados, compromissados,cada um cumprindo a sua parte de acordo a necessidade do seu serviço,quero parabenizar todos os meus colegas,ao prefeito e sua equipe pela ideia desse evento”,enfatizou a única mulher motorista do Município,Claudeci (Cica).

O prefeito Paulo do Gás em sua fala ressaltou a importância desses profissionais“a gente tá prestando essa homenagem a esses grandes profissionais,para dignificá-los e reconhecer o trabalho tão eficiente que os motoristas fazem,”concluiu.O vice-prefeito Rai de Panelinha lembrou,“é um momento único,uma vez no ano,esse dia do Motorista,que todos os dias estão na estrada,com muita responsabilidade,”finalizou.Estavam presentes,o Chefe de Limpeza Valteci Nascimento,Chefe do Transporte da Saúde Júlio Cesar e o Chefe de Gabinete Alino Mota.O Secretario de Administração Gildo Batista fez uma oração encerrando a primeira parte de homenagens.




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Por:Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.