sexta-feira, 23 de julho de 2021

Camacan:Prefeito e vice reúnem equipe e avaliam 0s 200 dias de governo

 

O Prefeito Paulo do Gás e o vice-prefeito Rai de Panelinha reuniram-se com secretários,diretores,chefe de gabinete(Alino Mota)e outros setores importantes para avaliação dos 200 dias de governo.A reunião foi na área externa da prefeitura,tarde desta quinta-feira(22)e o prefeito traçou um panorama dos resultados obtidos e os desafios que serão enfrentados nos próximos três anos e meio.

O prefeito destacou ainda estar feliz e satisfeito pela responsabilidade de cada um e enfatizou,“são sete meses de governo dentro da medida do possível aquilo que Deus tem permitido o que a gente faça,com determinação,o que nos foi designado pra fazer,tenho certeza que escolhi a melhor equipe”,disse o prefeito.

Paulo ainda parabenizou pelo trabalho da equipe e se colocou a disposição de todos e no final de suas palavras,agradeceu ao novo Secretário da Fazenda,Cláudio Azevedo que estava interinamente fazendo essa função e aceitou o convite,substituindo um profissional competente e muito querido que foi Júlio Cezar,que morreu em decorrência da Covid-19.

A primeira-dama Patrícia Santana parabenizou os secretários e emocionada pediu que todos acolhessem o novo secretário e lembrou, “foram meses difíceis,de perdas,mas o Senhor Deus nos reergueu  e ele vai nos conduzir até o término da gestão”,finalizou

O vice-prefeito Rai de Panelinha enfatizou,“nosso governo tem dado bons frutos até aqui,a gente vai trabalhando e o povo vai vendo,quando aceitamos o convite é porque queremos um Camacan melhor e vocês têm dado esses frutos”, concluiu.

Essa gestão já transformou em rotina reunir sempre sua equipe de governo para avaliar e reconhecer os feitos e discutir também os erros e procurar corrigir.A finalidade é fazer o melhor para a cidade e seu povo. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Fonte:Ascom-PMC

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.