sexta-feira, 23 de julho de 2021

URGENTE:Acusada do latrocínio do taxista Alex de Camacan tem prisão preventiva decretada e é considerada foragida

 

O delegado de Polícia Civil de Canavieiras,Renato Fernandes,enviou nesta quinta-feira,22,para a Vara Crime da Comarca de Canavieiras o Inquérito Policial que investigava a morte do taxista Alex Cruz Pererira,de Camacan /BA que foi encontrado morto na cidade de Canavieiras na manhã do dia 15 de dezembro de 2017.

Possíveis Faces da Foragida

A polícia comprovou que no dia 14 de dezembro de 2017 o casal Alisson de Souza Vinhas e  sua esposa Ina Rocha dos Santos,21 anos(à época do crime),sairam da cidade de Porto Seguro e contrataram em Camacan a  corrida até a cidade de Canavieiras onde a Ina,possui familiares na zona rural.Também ficou comprovado que o casal já conhecia o taxista e agiram premeditadamente.A intenção era roubar o veículo do taxista executando o mesmo.

De fato ao passarem pela zona rural de Canavieiras fizeram o taxista descer do carro e ele foi executado com vários tiros dentro de um matagal.Ocorreu que o caso ganhou repercussão e com filmagens do casal circulando na cidade de Camacan,no dia 14 foram disseminadas  através de aplicativos de redes sociais,tendo eles sido identificados quase que imediatamente.

No dia seguinte abandonaram o veículo que havia sido roubado no Distrito de Arraial da AJuda/Porto Seguro/BA.E foram para o povoado de Itabatan,município de Mucuri/que faz divisa com ES e MG.Na época o casal foi localizado pela polícia e Alysson morreu em confronto e sua esposa chegou a ser presa.Ambos estavam com identidades falsas e vários pertences da vítima,bem como o revólver utilizado no crime e drogas.O casal já havia sido preso em Porto Seguro por tráfico de drogas, no mesmo ano e ela conseguiu ser liberada pela Justiça nas duas ocasiões.Em continuidade às investigações a Polícia comprovou que a esposa se contradisse nas declarações prestadas e que tinha pleno conhecimento e participou da execução da vítima.

Após representação da autoridade policial a esposa de Alisson teve sua prisão preventiva decretada e encontra-se foragida.A pena nesse caso varia de 20 a 30 anos de reclusão.

Quem tiver informações do paradeiro poderá fazer denúncias no zap 73 99803-9200 SIGILO ABSOLUTO

 RELEMBRE O CASO 

Jovem grávida foi presa por envolvimento em morte de taxista—Foto: Divulgação/ PM-BA

O suspeito de envolvimento na morte do taxista Alex Cruz Ferreira após fazer uma corrida entre as cidades de Camacan e Canavieiras,sul da Bahia,morreu em confronto com policiais militares no sábado(16).A esposa e comparsa dele,grávida de sete meses,também foi presa suspeita do crime.

  Taxista desapareceu após corrida — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O casal havia embarcado com a vítima para a corrida na quinta-feira(14). A família registrou o desaparecimento do taxista na sexta-feira(15)e ele foi achado morto em um matagal no sábado.Os policiais da CIPE/Mata Atlântica(Caema)chegaram ao casal de suspeitos após uma denúncia, que informou que eles estavam escondidos na cidade de Mucuri.Alysson de Souza Vinhas,24 anos,foi encontrado em uma motocicleta e reagiu à abordagem policial atirando.No revide de tiros,ele foi baleado e socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher de Alysson,Ina Rocha dos Santos,de 21 anos,foi presa com drogas e alguns pertences do vítima.Com Alysson foi apreendido um revólver,quatro munições deflagradas e duas intactas.O casal tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

ALGUMAS FOTOS RECUPERADAS PELO BPJ,EM REDES SOCIAIS  DA FORAGIDA DA JUSTIÇA  

I
PRESA, EM 2017




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.